Quero mostrar que esta fase também pode e deve ser bonita, saudável, activa e vivida com muita felicidade!!...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Anedota- Velhinha no consultório.

Uma senhora bem idosa vai ao médico e diz:
- Doutor eu tenho um problema com gases, mas realmente não me aborrece muito. Eles nunca cheiram e para mais, são silenciosos.
Vou dar-lhe um exemplo concreto: eu soltei "gases" 20 vezes, pelo menos, desde que entrei aqui no seu consultório. Aposto que o senhor Dr. não sabia nem deu por isso, porque eles não cheiram e são silenciosos. O medico diz:
- Sei, sei.... Leve estas pílulas e volte na semana que vem.
Na semana seguinte, a senhora regressa:
- Senhor Dr., -diz ela, eu não sei que raio o senhor me deu, mas agora os meus "gases", embora ainda silenciosos, fedem terrivelmente. O medico diz:
- Bom, agora que curámos a  sua sinusite, vamos cuidar do seu ouvido!


Sem comentários:

Enviar um comentário