Quero mostrar que esta fase também pode e deve ser bonita, saudável, activa e vivida com muita felicidade!!...

terça-feira, 20 de julho de 2010

Finalmente o Estágio...


Queridas amigas (os) e seguidores em geral, ao longo de todo este tempo de blog vim a destacar a importância da Geração Sénior, aquilo que podemos fazer para ajudar e contribuir para que estes sejam felizes e mais saudáveis a todos os niveis. Queria sobretudo que fossem pessoas menos sós, com mais saúde, mais compreendidas e respeitadas. Não sei se com esta iniciativa consigo chegar a esse objectivo (mas assim o espero) mas agora também tenho a oportunidade de fazê-lo na pratica..
Passo a explicar:
Estou a duas semanas do fim do curso de Técnica/Agente de Geriatria e ao longo destes dois anos aprendi muito mas apenas teoricamente, no entanto vou agora (FINALMENTE) começar o meu estágio e assim pôr em pratica todos os ensinamentos mas sobretudo quero estar ao lado deles, oferecer os meus sorrisos, o meu carinho, dar-lhes algum conforto e tudo o mais que lhes possa dar . Espero que também eles estejam receptivos e que tudo corra pelo melhor.
Um grande beijinho!!
(ah e o blog continuará sempre em força)

1 comentário:

  1. I enjoy you because of all of your effort on this site. Its been an motivation for me. I've passed this onto a friend of mine.
    Vimax

    ResponderEliminar