Quero mostrar que esta fase também pode e deve ser bonita, saudável, activa e vivida com muita felicidade!!...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia Dos Avós


Hoje comemora-se o Dia dos Avós. 

Só por curiosidade, sabem o porquê da escolha deste dia para o comemorar???

Este dia foi escolhido para a comemoração porque é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

Por isso hoje não se esqueça de os mimar e, se estiver longe deles, ligue e diga-lhes o quanto deles tem saudades e os ama. 
Todos os dias devem ser dias especiais e de demonstrar o quanto amamos e nos fazem falta os nossos avós e mesmo quando já não estão entre nós estão no nosso coração.....para sempre.
Beijinhos e amo-vos muito avós, estejam onde estiverem....

7 comentários:

  1. Olá Paula!
    Quanto tempo!
    Que legal essa homenagem para os avós. Gostaria de mandar um beijão pra todos eles.
    Tenho muitas recordações boas dos meus, hó tempo bom, passou tão rápido! Ficam as lembranças.
    Um beijão p vc, fica com Deus.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariana,
    obrigada pela visita ao PublicarParaPartilhar.
    Ainda não vi os teus outros blogs mas achei este suuuuper apropriado à próxima fase da blogagem colectiva fases da vida (BCFV). Já ouviste falar?

    No próximo dia 15 teremos a fase da velhice, intitulada por nós (organização) de Melhor Idade :)
    Deixo-te aqui os links para saberes do que se trata, ok:
    6ªfase - MELHOR IDADE - 15_Ago_2011
    Inicio da BCFV - 15_Mar_2011

    Na coluna direita do meu blog encontrarás os links para os dias de participação com a lista de todos os participantes, no fim de cada artigo de dia 15.

    Resumindo e concluindo,
    convido-te a participar.
    Sei que tens 39 anos (eu também), mas podemos falar duma fase futura, não podemos?
    Beijinhos,
    vou visitar o Geração Sénior.
    Rute

    ResponderEliminar
  3. Não tem coisa mais fofas que avós, tenho uma vozinha de 84 anos, super esperta e antenada, saudável e com uma cabeça ótima, me ajuda muito, e junto com minha mãe cuida dos meus filhos.
    Adorei o blog...voltarei
    Bjs
    Fer

    http://eutamanhofamilia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá de novo!
    Vim avisar que é hoje o dia de participação na coletiva Fases da Vida.
    Se ainda quiseres participar, podes fazê-lo nos próximos dias.
    Se apenas quiseres visitar o dia da colectiva aqui deixo o link:
    Dia 15 AGOSTO - 6ªFase - Melhor Idade

    Beijinhos,
    Rute

    ResponderEliminar
  5. olá. aqui etive e achei muito interessante. gostei. apareça por la. abraços.

    ResponderEliminar
  6. Só agora consegui passar por aqui. Afinal, todo dia é dia das avos, né?
    Estive meio afastada dos meus comentários na última semana, num corre-corre danado e não pude retribuir sua visita no meu Delícias. Obrigada pela sua participação sempre tão presente por lá!!!
    Bjs

    ResponderEliminar